quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A procura do ruivo perfeito!

Há meses e anos desejando ter uma cabelo ruivo natural, depois de muito procurar e pesquisar consegui achar algo semelhante!
 Aqui esta a bendita!
Marca ALFAPARF, pontuação 7.34 (Louro Dourado Acobreado)



Na primeira vez que passei, meu cabelo estava meio escuro embaixo por causa das outras tintas que eu havia usado. E cabelo quando fica mais escuro embaixo ou descolore ou corta, e eu não fiz nenhum dos dois.
A tinta pegou bem no cabelo, a cor dura pois a tinta é profissional.
Esperei eu passar pela segunda vez no cabelo pra poder vim aqui e escrever.
Então, pela segunda vez que passei, como já havia pegado a cor na primeira vez, a cor ficou laranja, quase puxando pro vermelho, mas essa cor dura de 3/4 dias (ou lavadas), que seria o tal excesso de tinta que fica depois que pintamos.

Assim ficou o meu cabelo depois que pintei pela segunda vez.
(siim, fica dessa cor mesmo, meio fosforescente)

Mas como todo mundo sabe, a cor desbota e vai ficando mais natural, como eu disse antes, isso depois de 3/4 lavadas,


Fotos usadas aqui: Ronja Korhonen
Obs: ela provavelmente deve ter descolorido o cabelo antes de pintar. 
(eu não tive coragem então meu tom ficou um pouco mais escuro) 

Aqui vão algumas fotos minhas:

Então, da primeira vez usei água ox. 30, que era pra abrir mais o tom, já na segunda vez que apliquei fui usando água 20, que é o padrão. Se quiser obter um tom mais escuro, usem água 10.
Ele só fica vermelho nos primeiros dias, o meu sai o exesso de tinta em 3 dias, claro lavando todos os dias.


 

Depois ele desbota e fica dessa cor, mais próximo ao natural.






Resolvi postar porque foi assim que achei essa marca e a pontuação certa que eu tanto procurava, espero poder ajudar alguém que venha pesquisar por ruivo natural (ou quase). 
Qualquer coisa só pedir! 

Depois de 2 anos pintando com tintura (amonia), resolvi dar um tempinho pros meu fios e estou usando o tonalizante C. Kamura Cobre (comprei aqui: http://lojadagleici.com.br/) e adorei o resultado:


Aqui tem mais fotos, caso se interessem: http://www.flickr.com/photos/nopsbaby/


10 comentários:

  1. Oii eu queria saber se vc pinta tbm a sua sobrancelha ? quanto tempo deixa a tinta na sobrancelha ?
    haha beijos, seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir
  2. oi, assim eu sempre pinto, todos os meses, só não sei porque fica uma semana e já sai, volta a cor normal.

    Eu pinto no salão, então ela passa tinta no meu cabelo e depois passa na sobrancelha, deixo 40 min. tanto no cabelo qto nela e depois tira dos dois juntos.

    Espero ter ajudado. Ah, e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ahh entendi, obrigado ajudou nessa dúvida sim! =)

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Ficou maravilhoso!Gostaria de saber se você utilizou apenas uma caixa da coloração!Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu uso uma, meu cabelo é bem comprido mas eu tenho pouco então uma caixinha me basta. Vai do teu tipo de cabelo, se for grosso acredito que tenha que usar duas (mas eu não usaria duas, acho que judía demais do cabelo)

    Boa sorte e se pintar vem aqui dizer o que achou (:

    ResponderExcluir
  6. oi qual era a cor de seu cabelo antes de tingir com essa cor?

    ResponderExcluir
  7. consigo esse tom com tonalizantes?
    nao quero judiar demais do meu cabelo,ja pintei ele de rosa e vermelho com tonalizantes(durou bastante) mais é a primeira vez que vou pintar ele todo meu cabelo é loiro

    ResponderExcluir
  8. Atualmente, depois de 2 anos de tintura fixa, estou passando o tonalizante (C. Kamura Cobre, comprei aqui: http://lojadagleici.com.br/)

    Resolvi pelo mesmo motivo que o seu, não detonar tanto o cabelo, até pq a tintura pra mim estava sendo desnecessária, pois já consegui o tom que eu queria e ele fixou bem no meu cabelo, sendo que agora estou usando apenas o tonalizante.

    Se você é loira, se joga no tonalizante, que vai dar super certo, e se não for o que vc esperava, vai sair conforme for lavando.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi. Procuro essa coloração a meses pois é a coloração da atriz Mariana Ruy Barbosa ( A Isis da Novela Império ) , porém não encontro em lugar algum. Você poderia dizer se você comprou em algum site e se for positiva a resposta indicar o link. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir